Com intermediação da Pipeline Capital Tech M&A, a Corebiz adquire Trinto

5 mins read

A maior empresa de integração omnichannel da América Latina adquire a gaúcha Trinto, que é considerada excellence power house de commerce performance e que tem entre seus clientes, a JBL

 

A Corebiz, maior integradora de Omnichannel da América Latina, Most Valuable Partner no Quadrante Vetex, com sede no Brasil e operações no México, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha e EUA, adquire o controle acionário da Trinto, especialista de excelência em performance de varejo e marketing digital, com sede em Porto Alegre e operação em todo o País.

 

“A empresa é uma destacada power de implantação de plataformas e gestão de performance e marketing digital para o setor de commerce. Em nossa estratégia de consolidação do mercado Latino Americano e expansão internacional, é uma aquisição que nos traz ainda maior capacidade de entregas de excelência e valor para nossos mais de 150 clientes ativos em vários continentes”, analisa Felipe Macedo, sócio fundador e Co-CEO da Corebiz.

 

A Trinto já traz na carteira clientes como: Colcci, Unimed, Xiaomi e JBL.

 

“Para a Trinto, fazer parte da maior operação integradora de omnichannel da América Latina traduz a valorização da nossa expertise ao longo de dez anos, formada pela alta excelência e capacidade de execução no setor de performance commerce digital. Sem dúvida, esse momento marca uma nova fase na nossa história”, avalia Daniel Moraes, sócio fundador e CEO da Trinto.

 

Nascida em 2013 como uma agência digital, com apenas seus dois sócios fundadores, Renan Mota e Felipe Macedo, a Corebiz tem hoje mais de 150 clientes ativos nos cinco continentes e mais de 450 funcionários. De sua fundação até hoje, a companhia fez já a aquisição de nove empresas no Brasil e América Latina.

 

“Nossos novos sócios gaúchos tem uma qualidade de entrega excepcional e rezam pela mesma cartilha da Corebiz desde sempre: excelência e visão omnichannel do marketing e do commerce digital. Somos sempre o coração dessas operações para nossos clientes. Daí, aliás, nasceu nosso nome”, revela Renan Mota, também sócio fundador e Co-Ceo da Corebiz.

 

A transação foi intermediada pela Pipeline Capital, Tech M&A Powerhouse, que contribuiu com advisor e suporte estratégico de todas as aquisições da Corebiz na América Latina. “Estamos ao lado da Corebiz nessa jornada de consolidação do setor de omnichannel no Brasil e no Continente há três anos. A Trinto é uma conquista de peso e relevância mercadológica no Brasil, além de um novo pilar de apoio a toda a expansão global da Corebiz”, complementa Alon Sochaczewski, fundador e CEO da Pipeline Capital.

 

Consolidação no Brasil e Continente LATAM, além do crescimento de suas operações na Europa e nos EUA, são agora os próximos passos estratégicos da Corebiz.

Sobre a CoreBiz

A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos. Com ampla gama de serviços, atua desde a consultoria até a execução dos projetos, distribuídos em três unidades de negócios: Experiência, Marketing e Tecnologia. Conta com escritórios no Brasil, México, Chile, Argentina e Espanha, e já executou projetos em mais de 29 países. Mais informações: https://www.corebiz.ag.

Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 99937-3715

E-mail: corebiz@nbpress.com

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.