Veja aqui o melhor do ProXXIma ontem

2 mins read

Como fiquei no palco ontem o dia todo, roubei aqui descaradamente a excelente cobertura do Meio & Mensagem de algumas das boas palestras do ProXXIma ontem. espero que eles não percebam. 

Se você não foi, vai sentir na carne o que perdeu. É bom para não cometer a heresia de não ir ano que vem ?

Para você que foi, um resuminho do que viu.

Burger King: “Nossos briefings têm no máximo sete palavras”

Wesley ter Haar, sócio da S4, mpresa de investimentos do Martin Sorrel, mostrou como os modelos de agência podem ser variados, mas que sua empresa acredita no tripé tecnologia, dados e criatividade como a fórmula de sucesso para endereçar os desafios dos anunciantes no mundo contemporâneo.

Sean Lyons, CEO Global da R/GA, o cara que substituiu Bob Greenberg no comando da companhia, nos mostrou como o varejo é hoje omnichannel e que o digital integrou toda a cadeia, da comunicação ao ponto de venda numa lógica 4.0. Mas que, apesar disso, conveniência e experiência, as demandas de sempre do varejo, continuam sendo as grandes entregas.

 Carolina Angarita, Country Manager da Disney da Colômbia, depois de anos de Google, nos contou que hoje já é possível usar a TV para atender a jornada do consumidor até a conversão e que se as empresas não tiverem propósito, vão sucumbir na selva da concorrência.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.