Colorful gears in motion inside the head

Meio & Mensagem: Estudo Accenture mostra descompasso entre saber e fazer

1 min read

Houve um tempo em que os marketeiros não sabiam. demoraram para saber. Mas agora, revela o mais recente estudo da Accenture sobre o estágio de evolução da tecnologia no marketing, “Via Expressa para o Marketing Pronto para o Futuro”, eles sabem. Só estão com dificuldade de emparelhar, saber e fazer.

 

Tudo bem. Quer dizer. Melhor assim, porque executar não é fácil mesmo, é complicado pra cacete. São muitas alternativas, plataformas, soluções. Na verdade, não é só um problema aqui, é por toda parte. Muitas dúvidas e incertezas ainda vão permanecer, até porque todos esses assets a disposição do marketing só vão se complicar mais e mais, se sofisticar mais e mais. É o novo normal.

 

Só que evoluir e tentar sair desse status passou a ser o grande nome do jogo para os marqueteiros. 

 

Veja aqui a matéria do Meio & Mensagem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.