Joint venture entre Innovation Insider e Estratégias que Transformam cria novo hub de conteúdo para os negócios digitais

3 mins read

Innovation insider (INNIN), site de informação e análises de inovação para negócios, e Estratégias que Transformam (ET), operação de content marketing focada em capacitação continuada de profissionais e lideranças no âmbito da Transformação Digital, promovem uma joint venture com objetivo de fusão em um ano.

INNIN, fundado por Pyr Marcondes e tendo como sócios o consultor de estratégias e negócios, e investidor, Marcio Malmegrin, e o designer e empreendedor Rodrigo Hamam, e ET, fundado e dirigido pelo consultor de marketing digital Renato Castro, acabam de celebrar fusão de suas atividades, com o objetivo de explorar a complementaridade e sinergias das duas operações, com vistas a consolidar a fusão definitiva dos negócios no prazo previamente acordado de um ano.

INNIN foca editorialmente em análises e informações do mundo da inovação e tecnologia para diversificadas áreas e segmentos de negócios, enquanto o ET, com seus colunistas especializados e seu conteúdo de orientação sobre melhores práticas, how to e tutoriais profissionais e empresariais. As duas abordagens são simetricamente complementares e juntas otimizarão a entrega que cada uma das partes oferece hoje isoladamente.

“O ET nasceu com a missão, que vem cumprindo bastante bem até hoje, de produzir material proprietário sobre os mais variados aspectos funcionais e cotidianos das companhias no seu ambiente empresarial. Contamos adicionalmente com um time senior de colaboradores, que chamamos de ETS, seniors e de destaque cada qual em seu ambiente de atuação profissional, que com seus artigos e análises complementam nossa proposta de valor”, detalha o fundador do ET, Renato Castro.

Entre os colaboradores do ET estão profissionais do porte de Eco Moliterno, Marcelo Coutinho, Rene de Paula Jr, Rodrigo Sato, Tom Moore, Lucas Tuffi, Ricardo Shuree, Wagner Kojo, Cezar Taurion, Hamilton Frausto e Francesco Simeone.

“Estamos conversando já há algum tempo e agora em 2021 resolvemos colocar a Joint Venture em marcha. Devemos realizar produtos e projetos de conteúdo em conjunto, além de ativar mais intensamente os ETs e sua capacidade de network. O INNIN deverá também abrir espaços para patrocinadores masters em breve, envolvendo marcas e branded content nessa sinergia toda”, conclui Pyr Marcondes.

E para celebrar esta união acesse o site da e-Galáxia e baixe gratuitamente o seu exemplar do novo livro de Pyr Marcondes “O Ano que Vivemos Perigosamente”:
O Ano que Vivemos Perigosamente – Pyr Marcondes

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.