eMarketer e MNTN lançam guia gratuito sobre o uso de dados.

1 min read

eMarketer e MNTN lançam guia gratuito sobre o uso de dados para turbinar a criatividade e alavancar resultados em campanhas na TV Conectada.

O crescimento da audiência e dos investimentos em Tv Conectada (CTV) já não são novidade no mercado internacional, e ganham cada vez mais força no Brasil. O desafio, como em todos os meios, é garantir relevância e assegurar engajamento do consumidor. O guia lançado em parceria entre eMarketer e a MNTN – Plataforma de Soluções para CTV, que tem entre seus sócios o Ryan Reynolds – mostra  de forma prática como o uso de dados pode suportar estratégias criativas para CTV. Confira no link:
https://on.emarketer.com/ContentSyndication-20220824-MNTN_New-Bus-Reg-Page.html?Source=SP-Text-Mailing&mkt_tok=ODY3LVNMRy05MDEAAAGGlAlZwMOVgDBBtprh6OsHU8lG3WOTeIrtnC0RP-oJ2Lx2H2mMOL1riBpzjKRQVn7S_qB_7V-PDSkk6nXdc6Z-MYBybRnS3CHNoiE9OgnXc0A0TAR7

Deixe um comentário

Your email address will not be published.