Compre já seu terreno no Metaverso. Guia completo aqui.

2 mins read

Não, nada de viagem na mandioca. Pura realidade. Grandes empresas e grandes investidores estão já reservando seus terrenos no latifúndio sem fim do Metaverso. 

 

E por que fariam isso, se estamos falando de algo integralmente digital, virtual, e que nem está funcionando direito ainda?

 

Por algumas razões.

 

A primeira, é que no mundo das economias digitais, quem sai na frente tem sempre consideráveis vantagens competitivas.  

 

Mas neste caso, vai bem mais além e você precisa entender melhor de que tipo de uso futuro estamos falando para esses terrenos que até metragem tem.

 

Se você for proprietário de um terreno virtual, como num game, você pode ocupá-lo com uma série de atividades econômicas, de marketing, de prestação de serviços. Pode realizar eventos nele, pode colocar produtos não fungiveis para vender a partir deles , as NFTs. Pode construir experiências interativas únicas e faturar com elas.

 

De um modo geral, são ativos monetizáveis como vários outros produtos digitais que estão por aí.

 

No Guia Completo para você comprar sua terrinha no metaverso, que compartilho abaixo com você, ficamos sabendo que o rapper americano Snoop Dogg ofereceu uma festa exclusiva na plataforma de NFT do The Sandbox para reconstruir sua mansão na vida real. Os participantes precisavam de um NFT, que funcionou como um passe e deu a eles acesso ao evento. Tudo a partir de um pedaço de terra no metaverso.

 

Se você operar como uma espécie de incorporador imobiliário, você pode alugar seus terrenos para terceiros, um virtual landlord. Pode criar uma casa de shows, uma galeria, uma fazenda com produtos virtuais que podem ser comprados na vida digital e depois trocados na vida real. Sacou?

 

Interessado? Clique aqui e compre um pedacinho de terra do seu futuro digital.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.