VR/AR conectadas com internet e Inteligência Artificial. Wow!

Por Innovation Insider | 28 fevereiro 2018

A Chairwoman da HTC, Cher Wang, deu um palestrinha chata de executiva oficial ontem aqui no MWC, mas abriu meu olhão e minha cabeça quando disse que AR/VR em breve estarão conectados com a interatividade web e que serão dotados de Inteligência Artificial. Ao se conectar com a internet e outros devices (na mesma lógica da Internet das Coisas) vão proporcionar ao usuário uma experiência imersiva radicalmente personalizada como jamais imaginamos.

Ai ferrô.

É muita coisa tudo junto configurando um ambiente virtual galáxias longe daqui.

Sempre fui um pentelho quanto a escalabilidade dos devices AR/VR porque eles, de fato, até o momento, dão conta apenas de promoverem seus grandes e fascinantes benefícios para muito poucos e apenas para projetos comerciais restritos.

O cenário que a dona Wang traçou não muda isso, em compensação dá um boost nessas tecnologias como até agora não se havia ouvido falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Sabe a última tendência de programática? Gente!

Neste White Paper do Advertising Age, uma série de artigos defendendo a tese de que não é tecnologia que vai fazer a diferença no ambiente da mídia programática, mas as pessoas coordenando e liderando as estratégias por trás dela.

Exchange-Lab-Staffing-for-Programmatic.pdf (262 downloads)

Artigos Relacionados