Snapchat surpreende Wall Street e supera expectativas

Por Innovation Insider | 07 Fevereiro 2018

O valor das ações da Snap, companhia proprietária do Snapchat, cresceu 20% nesta terça-feira por conta do relatório trimestral da empresa, inesperadamente positivo. Snapchat disse que adicionou 9 milhões de usuários diários no quarto trimestre, o maior impulso de crescimento desde o último report do ano passado.

Agora, são 187 milhões de usuários ativos diários, acima dos 158 milhões de há um ano atrás. Além disso, seus US $ 286 milhões em receita superaram as expectativas dos analistas em mais de US $ 30 milhões, uma vez que o Snap ficou sem as previsões de Wall Street no terceiro trimestre.

A Snapchat fechou o ano com uma receita de US $ 825 milhões, o que foi o dobro da receita de 2016.

O aplicativo ultrapassou ainda o número de anunciantes no quarto trimestre de 2017, uma vez que tornou-se mais fácil colocar anúncios através da plataforma mobile, ainda em fase de avaliação estagiária. Os investimentos em propaganda no Snapchat cresceram 29 %, trimestre a trimestre do ano passado.

No terceiro trimestre, os preços dos anúncios foram impulsionados pela plataforma de anúncios automatizada, porque era mais barato comprar através desses pipes programáticos do que em negócios diretos. No entanto, a Snapchat esperava algum alívio ao ver mais anunciantes fazer lances no espaço publicitário tradicional.

Todos esses resultados parecem apontar para o fato de que os anunciantes estão começando a ver mais benefícios de investimentos nas novas tecnologias de publicidade da Snapchat, de acordo com Phillip Huynh, chefe de social da 360i.

A Snapchat vem aprimorando sua oferta de anúncios para se recuperar de rivais como o Facebook e, no ano passado, uma das principais mudanças foi a introdução de um pixel de rastreamento, um código no anúncio que pode medir o desempenho e ajudar a segmentação.

Agora, portanto, passa a ser de fato possível ter métricas precisas de anúncios no Snapchat, ferramenta considerada vital para o sucesso de qualquer plataforma online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

7 dicas matadoras para iniciar seu Behavior Marketing.

Artigos Relacionados