Snapchat negocia transmissão do futebol com a Globo

Por Innovation Insider | 15 novembro 2016

Modelo seria similar ao implementado durante os Jogos Rio 2016.

Querendo aumentar sua popularidade no Brasil, o Snapchat está em fase de negociação com a Globo para realizar transmissões ao vivo de jogos de futebol dos campeonatos nacionais. A ideia é fazer algo parecido com o que aconteceu durante a Rio2016, quando a emissora cedeu trechos das filmagens e escalou apresentadores para mostrarem os bastidores na rede social.

“A gente se importa menos com o que acontece dentro do campo e mais em mostrar como é a experiência do público e dos atletas que estão no local”, afirmou à Folha o vice-presidente de parcerias da empresa Ben Schwerin, que esteve em São Paulo no início deste mês.

Procurada pela Folha, a emissora não confirmou oficialmente as negociações, mas disse que a parceria durante a Rio-2016 foi “muito bem-sucedida” e que novas iniciativas “serão avaliadas caso a caso” em 2017.

Veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Dirija-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel

Veja 5 dicas de como fazer a gestão do seu processo de omnichannel. Antecipe-se na comparação de preços. Integre a pesquisa de preços online com a compra off-line. Use softwares para ajustar preços em tempo real. Mantenha um sistema de analytics analisando tudo, o tempo todo. Torne as passagens do on para o off e vice-versa fáceis para seus consumidores e usuários.

Diriga-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel (384 downloads)

Artigos Relacionados