SmartCamp: As startups transformam o mundo

Por Mauro Segura | 01 dezembro 2016

Uber, Netflix, Spotify, Airbnb, Snapchat, Paypal, EasyTaxi e Buscapé. Todas essas marcas, que vivem em nosso cotidiano atualmente, um dia foram startups. Todas elas mudaram nossos hábitos e impactaram negócios já instituídos, destronando organizações e transformando radicalmente o modelo de negócio vigente. Registramos um boom no número de startups no mundo e no Brasil, isso significa que vivemos uma momento incrível da humanidade para transformações ainda mais radicais do que já tivemos até agora.

O termo “startup” ganhou notoriedade a partir da chegada da internet em nossas vidas. Desde então o número de organizações e instituições que investem recursos nas startups tem aumentado muito em todo planeta. Eu fui no SmartCamp, que é uma competição global de startups. Passei um dia na competição brasileira do SmartCamp onde fiz um vídeo para ver como funciona essa história de competição de startups. Foram 200 startups inscritas e apenas 7 delas chegaram na grande final. Elas receberam a atenção de um grupo de 32 mentores, composto por executivos, Venture Capitals, aceleradoras, incubadoras, empreendedores de sucesso, agências de comunicação e até o Cônsul de Israel.

Espero que curta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Entregando uma experiência mais inteligente de shopping com Predictive Analytics

A experiência de compras do seu consumidor pode ser mais inteligente e amigável, assim como a sua própria gestão nos ambientes de vendas online. O segredo para isso é usar dados de Predictive Analytics de forma eficaz. Veja como neste White Paper.

Entregando uma experiência mais inteligente de shopping com Predictive Analytics (233 downloads)

Artigos Relacionados