Rei Inamoto: as agências como as conhecemos vão desaparecer.

Por Innovation Insider | 20 fevereiro 2018

Rei Inamoto, caso você não conheça, é um gênio da raça. Da raça dos publicitários. Um rei, como seu próprio nome revela.

Sua carreira, brilhante como criativo, sempre esteve ligada a agências de propaganda.

Rei ganhou todos os prêmios da propaganda mundial e mais alguns.

Em 2015, quando estava no auge de sua carreira publicitária tradicional como chefe de criação da excelente e festejada agência AKQA, deixou seu cargo e a empresa para abrir seu próprio negócio, um escritório focado em inovação e que se chama Inamoto & Co.

Ninguém melhor do que quem viveu uma vida (cheia de sucesso) em agência de propaganda para falar sobre agências de propaganda. Como ele as vê hoje e como ele acha que elas deveriam ser no futuro.

Veja aqui o artigo (“It’s the End of Agencies As We Know It. Here’s Where We Go Next”) que ele escreveu sobre esse assunto no ADWEEK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Guia Mobile para engajar seu público-alvo

Táticas, estratégias, processos, procedimentos, cuidados. Tudo o que você precisa saber sobre mobile engagement.

Engajar suas audiências e depois monetizá-las no ambiente mobile é um dos maiores desafios e um dos mais produtivos e importantes desafios dos gestores de marketing nos dias que correm.

Mobile-Engagement-Guide-IBM.pdf (319 downloads)

Artigos Relacionados