Rafael Kiso: O marketing de Influência nas redes sociais

1 min read
?Influenciadores digitais são a segunda maior fonte de influência para descoberta e decisão de compra.
?Uma pesquisa do Instituto Qualibest mostrou o poder do influenciador digital:
?Mais de 55% confiam nos influenciadores que acompanham. ⠀
?86% já descobriu um produto por meio de um influenciador ⠀
?73% já comprou algum produto ou serviço por indicação de um influenciador digital ⠀
?Apesar dessa força do influenciador, os outros meios têm seu papel numa estratégia de comunicação. ⠀
?É importante utilizar os melhores meios para cada etapa da jornada do consumidor em sua estratégia de negócios. ⠀
?Antigamente na Web tudo começava numa busca. Mas agora a jornada mudou, atualmente nós descobrimos algo pelas redes sociais primeiro, para depois de interessar e passar a buscar informações para saber mais. ⠀⠀
?Veja o meu artigo sobre isso, lá contém links de como se planejar de acordo com a nova jornada e como usar a pirâmide de influência de forma mais adequada:
?Qual é a sua opinião sobre essa pesquisa? Você ainda vê o mercado apostando mais em mídia tradicional do que no digital? ⠀
No alternative text description for this image

Deixe um comentário

Your email address will not be published.