Quer usar o Facebook para sua candidatura? Faz cadastrinho e torce.

Por Innovation Insider | 04 junho 2018

Não precisamos aqui explicar a você, leitor mais do que bem informado, todo o puta rolo que deu com o uso do Facebook de forma escrota através de influenciamento fake para mexer no resultado das eleições dos EUA no ano passado. Pois agora (só agora) o Facebook resolveu criar regras rígidas para que candidatos usem a plataforma para suas artimanhas, oops, campanhas políticas. As regras são, aparentemente, rigorosas. Veja na reportagem do Ad Age.

 Ainda não se comentou nada até gora como vai ser brecar os hackers poderosos da Croácia, ou outros tantos recrutados pela Rússia em todo o mundo, evitando que invadam a plataforma e fazer sua festinha particular. Do jeito e para os candidatos que quiserem. Mas as novas medidas são já um passo.

 Zukerberg descobriu que mora num País, que existe um Planeta em que habita, e que se seguir como mimado menino travesso que acha que seu mundo é seu playground Facebook e que o vale do Silício é o único universo existente, pode dançar (embora o preço das ações do Facebook tenham seguido crescendo inadvertidamente, com crise ou sem crise, nos últimos meses, na boa).

 http://adage.com/article/digital/facebook-s-election-ad-rules-snag-underdog-candidates/313719/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Mapa da Jornada do Consumidor

Artigos Relacionados