Quando cortar e quando não cortar sua verba de marketing

Por Innovation Insider | 03 julho 2018

Back to the basics.

 Neste artigo do site especializado Callbox você encontra lições bastante básicas, mas nem por isso menos relevantes, de porque às vezes de fato faz sentido e porque outras vezes não faz sentido cortar a sua verba de marketing. Que tal lembrar como isso funciona?

https://www.callboxinc.com/b2b-marketing-and-strategy/cutting-marketing-spend-works-doesnt/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Sabe a última tendência de programática? Gente!

Neste White Paper do Advertising Age, uma série de artigos defendendo a tese de que não é tecnologia que vai fazer a diferença no ambiente da mídia programática, mas as pessoas coordenando e liderando as estratégias por trás dela.

Exchange-Lab-Staffing-for-Programmatic.pdf (226 downloads)

Artigos Relacionados