Quando cortar e quando não cortar sua verba de marketing

Por Innovation Insider | 03 julho 2018

Back to the basics.

 Neste artigo do site especializado Callbox você encontra lições bastante básicas, mas nem por isso menos relevantes, de porque às vezes de fato faz sentido e porque outras vezes não faz sentido cortar a sua verba de marketing. Que tal lembrar como isso funciona?

https://www.callboxinc.com/b2b-marketing-and-strategy/cutting-marketing-spend-works-doesnt/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Dirija-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel

Veja 5 dicas de como fazer a gestão do seu processo de omnichannel. Antecipe-se na comparação de preços. Integre a pesquisa de preços online com a compra off-line. Use softwares para ajustar preços em tempo real. Mantenha um sistema de analytics analisando tudo, o tempo todo. Torne as passagens do on para o off e vice-versa fáceis para seus consumidores e usuários.

Diriga-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel (342 downloads)

Artigos Relacionados