Home Notícias Possível venda do Twitter agita o mercado

Possível venda do Twitter agita o mercado

69
0

De acordo com a rede CNBC, o microblog estaria prestes a receber uma oferta de compra porte do Google, Salesforce e outras empresas

As ações do Twitter subiram mais de 15% na manhã desta sexta-feira, 23, após uma notícia da rede CNBC apontar que a empresa poderia estar cada vez mais próxima de uma venda, e que o Google e o Salesforce estariam interessados no negócio. As duas empresas, no entanto, não seriam os únicos interessados, de acordo com a reportagem existem “diversos” possíveis compradores.

Pessoas próximas à movimentação dizem que o conselho de diretores é favorável a vender a empresa, mas não apostam em fechar acordo tão rapidamente. Ainda assim e apesar de existirem fontes que digam que o negócio pode não se concretizar, outros indivíduos citados pela CNBC apostam que, até o fim do ano, um anúncio pode ser feito.

Apesar de o Twitter viver uma crise por não conseguir expandir sua base de usuários, os interessados na compra estão de olho nos dados gerados pela rede social, que também é vista como uma plataforma de mídia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here