Home Podcasts PODCAST: Design Thinking Possível – Episódio 4 – Localizar o problema

PODCAST: Design Thinking Possível – Episódio 4 – Localizar o problema

653
0

No quarto capítulo da série DESIGN THINKING POSSÍVEL, nosso especialista Rodrigo Giaffredo explica que uma das bases deste método de gestão de negócios, o design thinking, é a identificação do problema. Ressalta que sem o cumprimento desta etapa de forma precisa e eficaz, que todo o processo pode entrar em colapso.

Veja o Episódio 1

Veja o Episódio 2: Personas

Veja o Episódio 3: Objetivos

Previous articleDá vontade de explodir tudo pra começar de novo
Next articleSÉRIE ESPECIAL: INOVAÇÃO EM MARKETING 2, Agrício Neto, SKY
Rodrigo Giaffredo, empresário, palestrante, escritor, executivo, professor, colunista. Sócio da Super-Humanos Consultoria, autor da obra “Reflexões Ácidas, um livro de autoajuda meio indigesto”, líder de Transformação Ágil na IBM América Latina, influenciador da adoção de design thinking, storytelling e métodos ágeis em grandes corporações. Dá aula no MBA executivo da Fundação Dom Cabral - Nova Lima, na pós-graduação em Negócios Digitais da ESPM-SP, e na escola de negócios HSM Management. Apaixonado por inteligência relacional, foi eleito LinkedIn Top Voice Brasil em 2018. Assina colunas no IT Forum 365, no LinkedIn Pulse e no Innovation Insider. Administrador de empresas pós-graduado em Finanças e Mercado Financeiro Brasileiro pela FGV-SP, se especializou em moral contemporânea na Yale University. Para ele, empatia e experimentação são qualidades-chave de organizações ágeis. Usa corte de cabelo moicano, é pai e marido apaixonado, e dono da Frida, uma dachshund velhinha que até hoje faz festa quando ele chega em casa, montado numa Harley Davidson bem barulhenta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here