O que é Influencer Marketing?

Por Pyr Marcondes | 08 fevereiro 2017

Você possivelmente sabe o que é Influencer Marketing. Mas veja porque talvez devesse usar mais.

Comentários

  1. Excelente Pyr, que bom que você foi didático, afinal, com cada rótulo novo que aparece, vem também um pouco de confusão e dúvidas e acho importante, como você comentou, que agências e anunciantes saibam como e quando usar mais esse recurso. Tenho participado um pouco deste movimento todo e enxergo duas linhas bem distintas de influenciadores: os com rosto e os sem rosto. Os primeiros são as celebridades-web (Youtubers geralmente, mesmo apelo de celebridades de sempre, mas adaptado para o momento atual) e o segundos são mais pelo engajamento, mais texto, mais referências e inspirações (podem funcionar muito bem como consultoria, que é o que tenho feito). Essas duas tribos podem exercer grande influência sobre pessoas, podem até funcionar simultaneamente, mas de maneiras bem diferentes, com profundidades diferentes e impactos diferentes. E aí, vale repetir sua conclusão: é adequação à marca! Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Mapa da Jornada do Consumidor

Artigos Relacionados