White Paper: Guia do Novo CMO

Por Innovation Insider | 19 agosto 2015

Neste estudo conduzido pela IBM, o profissional de marketing encontra todas as informações necessárias para a liderança da área em tempos contemporâneos.

O White Paper traz desde dicas de gestão de pessoas até os grandes temas que cercam a tecnologia e hoje fazem intersecção com o marketing.

Há, ainda, dicas de como conduzir um plano de ação utilizando ferramentas e plataformas que atualmente contribuem para melhores fluxos e resultados nas empresas.

O estudo destinado novos líderes de marketing pode ser baixado gratuitamente na seção White Paper do Innovation Insider.

Comentários

  1. Alã da Costa disse:

    Valeu IBM pela Iniciativa e Estudo! Nos profissionais de Marketing em formação / MBA agradeçemos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Dirija-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel

Veja 5 dicas de como fazer a gestão do seu processo de omnichannel. Antecipe-se na comparação de preços. Integre a pesquisa de preços online com a compra off-line. Use softwares para ajustar preços em tempo real. Mantenha um sistema de analytics analisando tudo, o tempo todo. Torne as passagens do on para o off e vice-versa fáceis para seus consumidores e usuários.

Diriga-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel (249 downloads)

Artigos Relacionados