White Paper: Guia do Novo CMO

Por Innovation Insider | 19 agosto 2015

Neste estudo conduzido pela IBM, o profissional de marketing encontra todas as informações necessárias para a liderança da área em tempos contemporâneos.

O White Paper traz desde dicas de gestão de pessoas até os grandes temas que cercam a tecnologia e hoje fazem intersecção com o marketing.

Há, ainda, dicas de como conduzir um plano de ação utilizando ferramentas e plataformas que atualmente contribuem para melhores fluxos e resultados nas empresas.

O estudo destinado novos líderes de marketing pode ser baixado gratuitamente na seção White Paper do Innovation Insider.

Comentários

  1. Alã da Costa disse:

    Valeu IBM pela Iniciativa e Estudo! Nos profissionais de Marketing em formação / MBA agradeçemos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Introdução ao analytics

Conheça os primeiros passos de como funcionam esses tais de analytics
Introdução ao analytics (305 downloads)

Artigos Relacionados