Netflix mostra criatividade até na hora de pendenga judicial

Por Pyr Marcondes | 25 setembro 2017

Stranger Things é uma série de suspense e horror original Netflix, que mostra aventuras e desventuras de uma cidade em busca de uma criança desaparecida, em que situações bem estranhas acontecem.

Pois um por-up bar em Chicago resolveu abrir com o nome de Stranger Things e ter em sua decoração uma iconografia que se referência à série.

Netflix não gostou muito, mas em vez de mandar um aviso judicial mal educado, enviou a seguinte carta aos donos do bar, tendo ela mesma referências ao tom, elementos e personagens da série: “My walkie talkie is busted so I had to write this note instead. I heard you launched a Stranger Things pop-up bar at your Logan Square location. Look, I don’t want you to think I’m a total wastoid, and I love how much you guys love the show. (Just wait until you see Season 2!) But unless I’m living in the Upside Down, I don’t think we did a deal with you for this pop-up. You’re obviously creative types, so I’m sure you can appreciate that it’s important to us to have a say in how our fans encounter the worlds we build.

We’re not going to go full Dr. Brenner on you, but we ask that you please (1) not extend the pop-up beyond its 6 week run ending in September, and (2) reach out to us for permission if you plan to do something like this again. Let me know as soon as possible that you agree to these requests.

We love our fans more than anything, but you should know the Demogorgon is not always as forgiving. So please don’t make us call your mom.”

Impecável, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Quem, o que, onde, quando e como da personalização em tempo real

Veja como personalizar em tempo real sua comunicação digital.

Quem, o que, onde, quando e como da personalização em tempo real (234 downloads)

Artigos Relacionados