McCann/Tóquio cria com diretor de arte que é Inteligência Artificial

Por Innovation Insider | 14 junho 2016

A agência está promovendo um concurso para os japoneses descobrirem qual peça foi criada pelo robô e qual por um humano.

É mais uma brincadeira do que de verdade e a maior parte do trabalho foi de fato feita por humanos e não pelo robô AI-CD ß, como foi chamado o sistema de Inteligência Artificial que a agência anda testando em seus projetos criativos.

Veja os dois trabalhos abaixo, feitos para Clorets/Mondelez, e julgue por você mesmo qual é qual. O resultado sai em Setembro. Nós revelaremos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Como otimizar seu marketing digital com precisão, a partir dos analytics

Análise de dados a partir de plataformas de analytics garantem precisão e incremento de ROI   Como otimizar seu marketing digital com precisão, a partir dos analytics (420 downloads)

Artigos Relacionados