MarkeTHINKers mostra porque o marketing nunca mais será o mesmo

Por Innovation Insider | 29 novembro 2017

Evento da IBM realizado ontem em são Paulo contou com a presença de 400 profissionais de marketing. O objetivo foi discutir o momento atual dos desafios do marketing, bem como projetar o futuro próximo da atividade no Brasil.

Alguns dos temas tratados mostram bem o propósito do encontro: “Como a Inteligência Artificial realmente funciona?”; “Os profissionais de Marketing estão preparados para a Inteligência Artificial?”; “Cognitive Bid Optimization”; “Marketing Automation: Human Made – Machine Delivered”; “A Mandala do novo Branding”.

A agenda de temas é extensa e cheia de novidades. Foram ao todo 14 palestras durante o dia.

AQUI, link para a apresentação de Mauro Segura, Diretor de Marketing da IBM.

Assista a outro vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Guia Mobile para engajar seu público-alvo

Táticas, estratégias, processos, procedimentos, cuidados. Tudo o que você precisa saber sobre mobile engagement.

Engajar suas audiências e depois monetizá-las no ambiente mobile é um dos maiores desafios e um dos mais produtivos e importantes desafios dos gestores de marketing nos dias que correm.

Mobile-Engagement-Guide-IBM.pdf (332 downloads)

Artigos Relacionados