MarkeTHINKers da IBM propõe nova visão do marketing

Por Innovation Insider | 28 novembro 2017

Discutir as transformações provocadas pela Inteligência Artitificial, Design Thinking, Machine Learning e Agile Marketing é a proposta do encontro.

O marketing passa por uma das maiores, se não a maior, transformações da sua história. Discutir essas mudanças é vital para os profissionais e o mercado como um todo.

Esse é o objetivo do MarkTHINKers, evento da IBM que acontece amanhã em São Paulo.

Como o texto de apresentação do encontro define … “Hoje, as empresas têm como desafio gerar insights a partir da análise de uma grande quantidade de dados, e oferecer uma experiência consistente em todos os canais aos seus clientes.

Em um cenário em que apenas 22% dos clientes dizem que as empresas os entendem, como os Profissionais de Marketing podem gerenciar suas campanhas e entregar, em tempo real, interações personalizadas de forma eficaz?

Marque presença no MarkeTHINKers 2017 e entenda como a #InteligênciaArtificial, #MachineLearning, #DesignThinking, #AgileMarketing, e outros temas têm mudado o dia a dia dos Profissionais de Marketing.”

Entre os palestrantes, Andrea Dietrich (ex-Pão de Açucar e BRF); Chris Victory, da Media Math; Eduardo Villalba do Facebokk Latam; Badu, da Groove, entre outros.

Para se inscrever acesse este link.

Acompanhe o evento ao vivo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Otimize a jornada do seu consumidor

Você precisa não só acompanhar seu consumidor online. Precisa oferecer o que ele quer, quando ele quer e onde ele quer.  Otimize a jornada do seu consumidor (300 downloads)

Artigos Relacionados