Machine Learning para Marketing: 4 usos. 4 eficácias.

Por Innovation Insider | 08 novembro 2017

1. A visualização automatizada de dados se tornará mais rica e cada vez mais fácil de usar, facilitando o entendimento do que ocorre no mercado e agilizando a tomada de decisões;

2. A análise de conteúdo (textual, lexical, cross multimídia) será usada para gerar melhores conversas de marketing entre as marcas e seus consumidores; na medida em que a máquina aprende que você é você, como você pensa, como você age, o que gosta e o que detesta, melhor e mais intimamente ela vai conversar com você; e seu consumidor com sua marca;

3. As técnicas de machine learnging e seu aprendizado incremental tenderão a dominar, em poucos anos, as ações de marketing, levando a mudanças na gestão das ações em tempo real;

4. Aprender com os resultados é uma das grandes qualificações do machine learning, aliás, é seu próprio motor original; isso vai otimizar a expansão do conhecimento dos profissionais de marketing sobre seu mercado, seus consumidores e as ações que deve implementar para atingir suas metas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Você sabe como será o futuro do conhecimento? Leia aqui.

Neste White Paper uma visão de como pensaremos e como isso vai afetar nossa vida e nossos negócios.

Computing_Cognition_WhitePaper.pdf (131 downloads)

Artigos Relacionados