Lorn Brow: compra de mídia será feita em marketplaces. E TV seguirá forte.

Por Innovation Insider | 17 abril 2018

Em excelente artigo analisando o futuro dos investimentos globais em mídia, o analista Lorn Brow, da Operative, prevê que as agências e grupos de comunicação atuarão cada vez mais em marketplaces integrados, na busca da otimização maior dos investimentos dos anunciantes. Buscando ainda mais simplificação e maior automação nessa compra. Os grandes players do cenário global da mídia digital, Google e Facebook, terão obviamente seu papel de relevância preservado, mas a TV terá seu espaço igualmente respeitado e valorizado, assim como outras plataformas digitais, sendo que a TV deverá, ela mesma, digitalizar mais a oferta e distribuição de seu inventário.

 

Veja abaixo a íntegra do artigo de Brow.

As New Ad Marketplaces Form, Media Companies Must Find Their Place

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Como engajar consumidores com recomendações personalizadas em canais de marketing

Este estudo mostra de que forma anunciantes podem utilizar tecnologia para impulsionar recomendações e entregar experiências personalizadas   Coremetrics.pdf (501 downloads)

Artigos Relacionados