Lorn Brow: compra de mídia será feita em marketplaces. E TV seguirá forte.

Por Innovation Insider | 17 abril 2018

Em excelente artigo analisando o futuro dos investimentos globais em mídia, o analista Lorn Brow, da Operative, prevê que as agências e grupos de comunicação atuarão cada vez mais em marketplaces integrados, na busca da otimização maior dos investimentos dos anunciantes. Buscando ainda mais simplificação e maior automação nessa compra. Os grandes players do cenário global da mídia digital, Google e Facebook, terão obviamente seu papel de relevância preservado, mas a TV terá seu espaço igualmente respeitado e valorizado, assim como outras plataformas digitais, sendo que a TV deverá, ela mesma, digitalizar mais a oferta e distribuição de seu inventário.

 

Veja abaixo a íntegra do artigo de Brow.

As New Ad Marketplaces Form, Media Companies Must Find Their Place

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Guia Mobile para engajar seu público-alvo

Táticas, estratégias, processos, procedimentos, cuidados. Tudo o que você precisa saber sobre mobile engagement.

Engajar suas audiências e depois monetizá-las no ambiente mobile é um dos maiores desafios e um dos mais produtivos e importantes desafios dos gestores de marketing nos dias que correm.

Mobile-Engagement-Guide-IBM.pdf (359 downloads)

Artigos Relacionados