Lorn Brow: compra de mídia será feita em marketplaces. E TV seguirá forte.

Por Innovation Insider | 17 abril 2018

Em excelente artigo analisando o futuro dos investimentos globais em mídia, o analista Lorn Brow, da Operative, prevê que as agências e grupos de comunicação atuarão cada vez mais em marketplaces integrados, na busca da otimização maior dos investimentos dos anunciantes. Buscando ainda mais simplificação e maior automação nessa compra. Os grandes players do cenário global da mídia digital, Google e Facebook, terão obviamente seu papel de relevância preservado, mas a TV terá seu espaço igualmente respeitado e valorizado, assim como outras plataformas digitais, sendo que a TV deverá, ela mesma, digitalizar mais a oferta e distribuição de seu inventário.

 

Veja abaixo a íntegra do artigo de Brow.

As New Ad Marketplaces Form, Media Companies Must Find Their Place

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Revenue Atribution: aprenda a usar para garantir seu lucro

Artigos Relacionados