Já ouviu falar em In-Car Commerce?

Por Innovation Insider | 18 setembro 2018

Se você usa um carro para se locomover, é provável que o painel do veículo seja a terceira ou quarta tela que mais visualiza no seu dia-a-dia.

Segundo estudo da Visa e Pymnts.com, apenas nos EUA, motoristas já movimentam USD 212 bilhões enquanto dirigem seus carros.

Esse é o gigantismo do “in-car commerce”, conjunto de transações feitas dentro do veículo, incluindo aí abastecimentos, drive-in de redes de fast-food e compras em supermercados.

Muitas das transações ainda ocorrem diretamente em smartphones, mas o estudo aponta que 84% dos motoristas comprariam mais, caso houvesse soluções integradas ao seu smart-car, seja ele Apple CarPlay, Google Auto ou Baidu Auto.

Mais um desafio interessantíssimo do ponto de vista de usabilidade e interface: como construir uma experiência simples e intuitiva é que não ponha em risco o motorista?

https://medium.com/@mobilize

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Análise preditiva para o seguro

Segurança de dados e a incessante batalha para reduzir fraudes têm sido uma das grandes batalhas dos gestores das bases de informação das corporações. Além disso, prever o comportamento de usuários ou consumidores que possam representar risco é hoje tarefa não só possível como indispensável. Neste White Paper entenda como endereçar ambas as situações.

Análise Preditiva para o Seguro (341 downloads)

Artigos Relacionados