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Inovação em Cannes ainda pouco utilizada por grandes marcas

O Festival Innovation Lions do Festival de Criatividade de Cannes deste ano mostrou soluções que vão da computação cognitiva e da inteligência artificial ao wearable computing.

Uma série de plataformas de alta conectividade e complexa concepção tecnológica foram listadas no Short List da premiação do evento, embora apenas poucas tenham sido premiadas pelo rigor do júri.

Ainda estamos diante de projetos prioritariamente humanitários, o que em nenhum momento desmerece os trabalhos em que a inovação e a tecnologia se engajam em causas sociais ligadas a saúde, violência, desigualdade social, e outros temas dessa natureza.

Mas esse fato leva a constatação que as grandes companhias e suas marcas ainda não se engajaram de forma mais definitiva e efetiva no mundo da inovação como solução e suporte para seus desafios de marketing.

Veja o Short List completo e os principais premiados do evento aqui.

The Cognitive Collection Desiged by Jason Grech é um projeto que coloca a moda e a arte de fazer moda em interação com as ruas e os visitantes da semana anual de moda de Melbourne, na Austria. Este é o terceiro ano de sucesso do projeto, que ficou entre as melhores peças do Short List do Festival de Cannes este ano na categoria Innovation.

Conhecimento cognitivo do Watson, num projeto co-desenvolvido pela Ogilve de Melbourne, promove experiências interativas pessoais únicas durante o evento da cidade australiana.
Assista o vídeo case aqui.

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