IBM leva Leão com projeto The Voice of Art, baseado no Watson

Por Innovation Insider | 21 junho 2017

O Projeto The Voice of Art, concebido e produzido pela área de gestão do Watson no Brasil, em parceria e com apoio da agência Ogilvy, ganhou um Leão de Bronze na categoria Cyber, no Festival de Cannes que está acontecendo na cidade francesa esta semana.

O projeto conduz de forma tutoriada os visitantes da Pinacoteca à observação de 5 obras do Museu. Com um aparelho móvel em mãos e um fone de ouvido, os visitantes perguntam todo tipo de curiosidade ao Watson, que responde em detalhes cada questão, enriquecendo de forma inédita no Brasil a visitação a museus com aparato interativo e totalmente baseado em Inteligência Artificial.

Veja vídeo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Introdução ao analytics

Conheça os primeiros passos de como funcionam esses tais de analytics
Introdução ao analytics (400 downloads)

Artigos Relacionados