IBM leva Leão com projeto The Voice of Art, baseado no Watson

Por Innovation Insider | 21 junho 2017

O Projeto The Voice of Art, concebido e produzido pela área de gestão do Watson no Brasil, em parceria e com apoio da agência Ogilvy, ganhou um Leão de Bronze na categoria Cyber, no Festival de Cannes que está acontecendo na cidade francesa esta semana.

O projeto conduz de forma tutoriada os visitantes da Pinacoteca à observação de 5 obras do Museu. Com um aparelho móvel em mãos e um fone de ouvido, os visitantes perguntam todo tipo de curiosidade ao Watson, que responde em detalhes cada questão, enriquecendo de forma inédita no Brasil a visitação a museus com aparato interativo e totalmente baseado em Inteligência Artificial.

Veja vídeo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Mobile e e-mail: endereçando certo, para o público certo, o tempo todo.

Você pode usar e-mail e as plataformas mobile para fidelizar seu público. Com precisão e frequência. IBM Unica eMessage (247 downloads)

Artigos Relacionados