IBM Connect 2017 | Redefinindo o trabalho com Watson Workspace

Por André Melo | 06 março 2017

E você pensou que a gente não falaria do último dia do IBM Connect? Vamos falar, sim! No dia em que nos despedimos do evento, exploramos mais atualizações de produtos, participamos de várias demos – especialmente do Work Services do Workspace – e, ainda, a General Manager Global de IBM Collaboration Solutions mandou uma mensagem especial para o Brasil.

O dia começou com duas sessões do Brasil. Furnas mostrou como transformou sua maneira de trabalhar, fazendo que seus colaboradores atuem de forma mais conectada. Com isso, ela está executando melhor seus processos e garantindo a qualidade de seus serviços nas diversas operações que possui. Um outro benefício foi o aumento na velocidade de comunicação: melhores resultados de negócios, menos custos operacionais e mais eficiência.

Já o time da Magna Sistemas mostrou como a IBM ajudou a Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) a migrar sua infraestrutura de e-mail para uma nuvem híbrida, para ter mais flexibilidade e ser mais inovadora, sem perder a segurança de informações críticas do governo e de seus clientes e atingindo economias de curto e longo prazos. Para se ter ideia do tamanho dessa mudança, ela envolveu nada menos do que 30 mil usuários de e-mail, em 37 servidores, próprios e de clientes da Prodesp.

Sobre a experiência no espaço Expo, exploramos mais o Work Services, uma nova plataforma de desenvolvimento de aplicações para empresas, que inclui a tecnologia cognitiva da IBM. Você pode descobrir como criar novos apps em developer.watsonwork.ibm.com.

Dentro dele, a IBM já criou um novo produto, o Watson Workspace, uma ferramenta de comunicação cognitiva que serve como um assistente pessoal. E ele não só funciona como uma forma segura de as empresas trocarem mensagem em tempo real, via desktop ou dispositivo móvel, como também usa APIs do Watson – como o Moments, que resume os assuntos conversados e prioriza os assuntos mais importante para você. E antes que eu me esqueça: o Watson Workspace é grátis, e você pode criar seus grupos (ou mandar mensagem diretamente para outros usuários) em workspace.ibm.com.

Por fim, a Inhi Suh, General Manager Global de IBM Collaboration Solutions, mandou um recado para o Brasil, nos chamando para explorar todas estas novidades do evento: nova versão do IBM Connections, Connections Pink, Watson Work Services, Watson Workspace e todo o portfólio.

Continue nos acompanhando e participe da transformação que a IBM está fazendo para construir um melhor ambiente de trabalho nas empresas. Redefine everyday work with Watson!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

5 regras mandatórias para otimizar seu CRM

CRM é hoje o coração das estratégias e táticas de captação e manutenção de good leads, que se transformarão em conversão, se bem trabalhadas. Veja 5 dicas para fazer com que isso aconteça.

5 regras mandatórias para otimizar seu CRM (355 downloads)

Artigos Relacionados