IBM Amplify 2017 | Superando as expectativas dos clientes

Por Natalia Pisani | 21 Março 2017

O primeiro dia do IBM Amplify 2017 foi marcado pela presença do famoso cantor e ator hollywoodiano Will Smith, que dividiu o palco com importantes líderes de marketing e tecnologia, como o diretor de Soluções Omnichannel da Adidas, Peter Brook, e a CEO da HSN, Inc., Mindy Grossman, para discutir como está sendo redefinido o engajamento do cliente na era cognitiva.

Todos comentaram sobre a importância de atender às expectativas do cliente, cada vez mais exigente e conectado de diferentes pontos de vista. Will Smith, por exemplo, comentou que é preciso entender o novo espectador dos seus filmes para desenvolver um enredo atraente e que prenda a atenção por duas horas. Caso contrário, após 40 minutos, esse espectador já estará tuitando que o filme é horrível sem ao menos ter visto o final. É esse novo contexto o desafio como produtor e ator.

Outro ponto com o qual todos concordaram foi que inovação e criatividade não existem se não arriscarmos. Para se diferenciar é preciso ousar. Tecnologias novas, como o Watson, permitem que as empresas elevem o engajamento do cliente para outro patamar, porém é preciso ousadia, e esse caminho nem sempre é o mais seguro.

Para fechar o primeiro dia de evento, ocorreu um welcome cocktail no espaço Cognitive Concourse, que conta com mais de 60 expositores e parceiros de negócios e no qual os clientes podem experienciar as soluções de ponta da IBM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Introdução ao analytics

Conheça os primeiros passos de como funcionam esses tais de analytics
Introdução ao analytics (285 downloads)

Artigos Relacionados