IBM Amplify 2017 | Superando as expectativas dos clientes

Por Natalia Pisani | 21 março 2017

O primeiro dia do IBM Amplify 2017 foi marcado pela presença do famoso cantor e ator hollywoodiano Will Smith, que dividiu o palco com importantes líderes de marketing e tecnologia, como o diretor de Soluções Omnichannel da Adidas, Peter Brook, e a CEO da HSN, Inc., Mindy Grossman, para discutir como está sendo redefinido o engajamento do cliente na era cognitiva.

Todos comentaram sobre a importância de atender às expectativas do cliente, cada vez mais exigente e conectado de diferentes pontos de vista. Will Smith, por exemplo, comentou que é preciso entender o novo espectador dos seus filmes para desenvolver um enredo atraente e que prenda a atenção por duas horas. Caso contrário, após 40 minutos, esse espectador já estará tuitando que o filme é horrível sem ao menos ter visto o final. É esse novo contexto o desafio como produtor e ator.

Outro ponto com o qual todos concordaram foi que inovação e criatividade não existem se não arriscarmos. Para se diferenciar é preciso ousar. Tecnologias novas, como o Watson, permitem que as empresas elevem o engajamento do cliente para outro patamar, porém é preciso ousadia, e esse caminho nem sempre é o mais seguro.

Para fechar o primeiro dia de evento, ocorreu um welcome cocktail no espaço Cognitive Concourse, que conta com mais de 60 expositores e parceiros de negócios e no qual os clientes podem experienciar as soluções de ponta da IBM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Dirija-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel

Veja 5 dicas de como fazer a gestão do seu processo de omnichannel. Antecipe-se na comparação de preços. Integre a pesquisa de preços online com a compra off-line. Use softwares para ajustar preços em tempo real. Mantenha um sistema de analytics analisando tudo, o tempo todo. Torne as passagens do on para o off e vice-versa fáceis para seus consumidores e usuários.

Diriga-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel (214 downloads)

Artigos Relacionados