IBM Amplify 2017 | Impactos e desafios vêm por aí

Por Natalia Pisani | 22 março 2017

O segundo dia do IBM Amplify começou com abertura da CEO da IBM, Ginni Rometty, que reforçou como as tecnologias cognitivas estão redefinindo a forma como as empresas conduzem seus negócios. Para comprovar isso, alguns importantes clientes, como o CEO da AT&T e o CEO da Salesforce, compartilharam como estão usando novas tecnologias para construir um consistente ecossistema focado no engajamento do cliente.

Além das atrações principais, diversos clientes do mundo todo compartilharam, em sessões de 45 minutos, suas experiências, desafios e benefícios alcançados nessa jornada de transformar seus negócios para atender a esse novo cliente que controla como, quando e onde ele quer se relacionar com as empresas.

O Brasil foi muito bem representado nesse segundo dia de evento com a apresentação de dois líderes de suas indústrias: a Cielo e a Natura. Nicolas Wsevolojskoy, CMO da Cielo, participou do painel “Personalization in Practice”, com outros dois executivos da indústria financeira, Will Duong, do Bank of Montreal, e Peggy Dunn, do Huntington Bank, que contaram como foi o processo em suas empresas para conseguirem entregar mensagens personalizadas em diferentes canais, o impacto disso em seus negócios e os próximos desafios que têm pela frente.

Já a Natura dividiu com os participantes como a empresa uniu estratégia, tecnologia e revisão de processos para entregar mais de 3.000 campanhas personalizadas por ano, em diferentes canais. Quem contou o caso foi a gerente de projeto Dalva Tagliamento, da Natura, que acompanhou grande parte dessa transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Conquiste os consumidores certos.

Artigos Relacionados