IBM Amplify 2017 | Hora de experimentar e materalizar os objetivos

Por Natalia Pisani | 23 março 2017

O terceiro dia do Amplify novamente foi repleto de sessões de clientes e de especialistas de diferentes indústrias que apresentaram casos de sucesso, aprendizados, tendências e inovações na busca da transformação do negócio para melhorar a experiência do cliente.

Tivemos novamente a apresentação de dois casos brasileiros muito interessantes: Alelo e eFácil. Ricardo Guidi, coordenador de marketing da Alelo, contou como a empresa agregou valor ao seu negócio através do envio de mensagens personalizadas e geolocalizadas, satisfazendo mutuamente os varejistas e os usuários de seus cartões.

Já a eFácil, importante e-commerce pertencente ao grupo Martins, representada por Eduardo Pimentel, eerente de E-commerce, compartilhou como a empresa evoluiu nos últimos anos na preparação para a Black Friday, a data mais importante do varejo brasileiro, aprimorando sua tecnologia e processos ao longo dos anos, impactando diretamente o resultado da empresa.

O evento também teve uma enorme área de experimentação de soluções IBM e de parceiros. Os clientes tiveram a oportunidade de materializar grande parte do que ouviram nas palestras.

O IBM Amplify 2017 termina com 3.200 participantes de 39 países. Apesar das particularidades de cada indústria e geografia, todos saem com a mesma impressão: a jornada para melhorar o engajamento do cliente está apenas começando.

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