eBay peita Amazon em campanha comparativa

Por Innovation Insider | 05 junho 2017

O eBay é entendido, porque nasceu assim, como uma plataforma de leilão online para produtos usados. Foi de fato isso desde que surgiu em 1995, mas vem mudando seu posicionamento e agora bate de frente com Amazon como uma plataforma de vendas em que, garantem seus gestores, 80% dos produtos são novos.

Ousado, sem dúvida, mas de futuro ainda incerto, o novo posicionamento do eBay tem campanha da 72andSunny, uma das mais badaladas e criativas agências dos EUA hoje.

Veja aqui o novo filme da campanha comparativa do eBay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Pesquisa 2014: a experiência do consumidor digital

Estudo anual realizado pela IBM mostra o que aprender com o comportamento dos consumidores no ambiente online e suas multiplataformas  Pesquisa 2014: a experiência do consumidor digital (664 downloads)

Artigos Relacionados