E-book: Como e porque mensurar suas campanhas de marketing

Por Innovation Insider | 16 agosto 2017

Hoje em dia, muitos dos que anunciam em mídia digital, sabem que além de se atentarem a importância de sua presença em diversos canais, devem conhecer a jornada dos usuários até a conversão. Mas, atribuem 100% de conversão à mídia final e acabam considerando os resultados de mídia separadamente na hora de tomar decisões.

Saber como estruturar seu plano de métricas em campanhas digitais, e realizar um modelo de atribuição por mídia, vai fortalecer sua estratégia, proporcionar insights para aprimoramentos e até mesmo, gerar dados para criarem novas campanhas. Para que isso tudo ocorra, seu planejamento de métricas deve estar bem alinhado, e, para isso, a Digital Land, parceira estratégica de empresas que querem atingir maturidade digital, preparou um guia para lhe auxiliar neste processo. Baixe o e-book Como e porque mensurar suas campanhas de marketing, leia e entenda como obter melhor performance com suas campanhas digitais.

Bons negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Conquiste os consumidores certos.

Artigos Relacionados