Computação cognitiva é brinquedo de criança

Por Mauro D Angelo | 27 outubro 2016

Estamos entrando na era cognitiva. Os negócios se tornarão #CognitiveBusiness. Os sistemas entenderão linguagem natural, aprenderão com experts, formularão hipóteses e assimilarão conhecimento com seus erros e acertos. Como podemos ver esses conceitos se materializarem na prática? Neste Natal, um parceiro da IBM nos Estados Unidos, a Cognitoys, está lançando o Dino, um simpático dinossauro powered by #IBMWatson. O bichinho é divertido, desenvolve sua personalidade baseado na interação com a criança, responde a milhares de perguntas e conta piadas. Também conta histórias, ainda que prefira criá-las com as crianças. Seu cérebro? O IBM Watson. Essa brincadeira é séria.

A IBM está ajudando empresas de todos os segmentos, inclusive aqui no Brasil, a transformarem seus negócios em Cognitive Business. Confira no #CsuiteStudy #CxO que Cognitive Computing é apontado por milhares de executivos como uma das principais tecnologias que mudarão os negócios nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Dirija-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel

Veja 5 dicas de como fazer a gestão do seu processo de omnichannel. Antecipe-se na comparação de preços. Integre a pesquisa de preços online com a compra off-line. Use softwares para ajustar preços em tempo real. Mantenha um sistema de analytics analisando tudo, o tempo todo. Torne as passagens do on para o off e vice-versa fáceis para seus consumidores e usuários.

Diriga-se ao Caixa: 5 dicas úteis para a gestão do seu omnichannel (246 downloads)

Artigos Relacionados