Comercial de TV ativa seu celular. Você aperta um botão e recebe Coca-Cola em casa

Por Innovation Insider | 23 Maio 2016

Você está assistindo a um comercial de Coca-Cola na TV. De repente, seu celular emite um sinal de mensagem recebida. É uma mensagem em forma de post com a imagem da marca para você. Diz que se você simplesmente clicar no botão GET COCA-COLA do banner, que receberá um brinde em sua casa. Você clica. Em cerca de 5 minutos toca a campainha da sua porta. É um portador com um pack de duas Coca-Colas geladas entregues em um cooler decorado especial acompanhado de um abridor.

Quem criou a ação foi a agência israelense Gefen, em parceria com a empresa de tecnologia Dov-E.

Funciona assim. O comercial tem embedado um sinal ultrasônico de áudio que é captado pelo seu celular. Quando você aperta o botão, está na verdade chamando um táxi da companhia Gett, parceira do projeto, que então envia um seu motorista até você. A ação evidentemente ocorre bairro a bairro, tem, portanto, limitações de logística. Mas exerce alto impacto nos privilegiados. Em Israel milhares de táxis foram contratados.

Veja no link abaixo como acontece.

http://creativity-online.com/work/cocacola-second-screen-reinvented/47219

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Análise preditiva para o seguro

Segurança de dados e a incessante batalha para reduzir fraudes têm sido uma das grandes batalhas dos gestores das bases de informação das corporações. Além disso, prever o comportamento de usuários ou consumidores que possam representar risco é hoje tarefa não só possível como indispensável. Neste White Paper entenda como endereçar ambas as situações.

Análise Preditiva para o Seguro (227 downloads)

Artigos Relacionados