Breakout Vídeos antecipa os influencers vão bombar no You Tube

Por Innovation Insider | 09 Maio 2016

Todo gestor de marketing hoje em dia gostaria muito de ter ideia de qual será o novo influencer a se transformar no grande blockbuster do You Tube. Isso porque essa figura pode ajudar e muito a fazer marcas caírem no gosto de sua (dele) audiência que, em muitos casos, coincidentemente, é o exato público-alvo que muitas marcas almejam.

Breakout Video advinha isso. Essa é a nova arma do You Tube para ajudar marcas e marqueteiros a terem em mãos dados de futuros blockbusters, antes deles explodirem publicamente.

Lançada semana passada nos EUA, a plataforma pode ser usada como referência para que os anunciantes façam suas apostas no ambiente Google Preferred, que por sua vez é onde o You Tube mostra os 5% de conteúdos que estão sendo mais visitados e compartilhados. Ou seja, é possível comprar espaço em propriedades e fazer acordos com youtubers antes deles subirem ao topo do ranking dos 5%.

Do ponto de vista de recursos tecnológicos, a novidade pode ser comprada via programática no Double Click Bid Manager.

Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis, ao tomar contato com a nova plataforma, destacou que segundo pesquisas do grupo que comanda, vídeos online asseguram 50% mais ROI se comparados com os vídeos exibidos hoje na TV linear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Veja como mapear a jornada do seu consumidor e beneficiar sua empresa com isso

Acompanhe quatro passos testados e comprovados de sucesso no engajamento de públicos-alvo. Veja como mapear a jornada do seu consumidor e beneficiar sua empresa com isso (352 downloads)

Artigos Relacionados