Home Notícias Breakout Vídeos antecipa os influencers vão bombar no You Tube

Breakout Vídeos antecipa os influencers vão bombar no You Tube

???????????????????????????

Todo gestor de marketing hoje em dia gostaria muito de ter ideia de qual será o novo influencer a se transformar no grande blockbuster do You Tube. Isso porque essa figura pode ajudar e muito a fazer marcas caírem no gosto de sua (dele) audiência que, em muitos casos, coincidentemente, é o exato público-alvo que muitas marcas almejam.

Breakout Video advinha isso. Essa é a nova arma do You Tube para ajudar marcas e marqueteiros a terem em mãos dados de futuros blockbusters, antes deles explodirem publicamente.

Lançada semana passada nos EUA, a plataforma pode ser usada como referência para que os anunciantes façam suas apostas no ambiente Google Preferred, que por sua vez é onde o You Tube mostra os 5% de conteúdos que estão sendo mais visitados e compartilhados. Ou seja, é possível comprar espaço em propriedades e fazer acordos com youtubers antes deles subirem ao topo do ranking dos 5%.

Do ponto de vista de recursos tecnológicos, a novidade pode ser comprada via programática no Double Click Bid Manager.

Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis, ao tomar contato com a nova plataforma, destacou que segundo pesquisas do grupo que comanda, vídeos online asseguram 50% mais ROI se comparados com os vídeos exibidos hoje na TV linear.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here