As campanhas brasileiras mais premiadas em Cannes

Por Innovation Insider | 24 junho 2016

Entre as seis primeiras, há duas da AlmapBBDO e uma de JWT, FCB, Y&R, F/Nazca e W3haus.

Encerrados 18 dos 23 júris do Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2016, o Brasil soma 86 Leões, sendo 9 Ouros, 22 Pratas e 55 Bronzes. Em três shortlists anunciados na quinta, 23, há mais 14 chances de Leão: 3 em Film, 7 em Entertainment e 4 em Entertainment for Music.

Veja, a seguir, as campanhas brasileiras mais premiadas até o momento:

1ª – “Infinitas possibilidades”, da AlmapBBDO para Getty Imagens
2 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze
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2ª – “Músicas de violência”, da FCB para Estadão
1 Ouro , 2 Pratas e 2 Bronzes

3ª – “Doe as barras”, da J. Walter Thompson para Atados
2 Pratas e 3 Bronzes

4ª – “Palavras mágicas”, da AlmapBBDO para HP
1 Ouro e 3 Bronzes

5ª – “Chocolate”, “Hortelã” e “Morango”, da Y&R para Freddo
1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze
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5ª – “Everything in Black & White”, da F/Nazca S&S para Leica Gallery
1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze
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6ª – “Espelhos do racismo”, da W3haus para Criola
1 Prata e 3 Bronzes

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