Agora você pode chamar um Uber de dentro do Google Maps.

Por Pyr Marcondes | 17 janeiro 2017

Sem sair do Maps, você solicita o carro e pode ver todas as informações como se estivesse no aplicativo do próprio Uber.

Essa é legal. Sem sair do Google Maps, podemos agora chamar um Uber. A empresa anunciou ontem que a versão mais recente do seu aplicativo no Android e iOS permite aos usuários solicitar o serviço sem sair dele.

Anteriormente, podíamos usar o Google Maps para verificar as estimativas de preços e iniciar o processo de chamar o Uber, mas em um dado momento era preciso sair do app e ir para o aplicativo do Uber.

Agora, todo o processo de solicitação ocorre diretamente no Google Maps.

Na nova versão, em vez de uma lista de serviços (tipo Uber, Lyft, etc.) com preços ao lado de cada um, agora você verá o mapa tradicional na tela com uma representação visual de onde estão os motoristas mais próximos.

O Google diz que a nova atualização está “começando a ser lançada” globalmente a partir de hoje em ambas as plataformas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Veja como mapear a jornada do seu consumidor e beneficiar sua empresa com isso

Acompanhe quatro passos testados e comprovados de sucesso no engajamento de públicos-alvo. Veja como mapear a jornada do seu consumidor e beneficiar sua empresa com isso (257 downloads)

Artigos Relacionados