ADWEEK: Digita negligenciou as audiências. E vai pagar por isso.

Por Pyr Marcondes | 03 maio 2018

Em artigo que vai na mosca de um dos mais graves problemas da mídia e da comunicação digital, a publicação especializada AdWeek sinaliza que o ecossistema digital, incluindo aí todos os elos dessa cadeia, negligenciaram o principal asset de toda a cadeia: as audiências e oe reais benefícios que a tecnologia assertiva digital pode entregar a elas. E que agora vai pagar um preço alto por isso.

Leia artigo na íntegra.


http://www.adweek.com/digital/digital-advertising-has-neglected-audiences-now-were-paying-the-price/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

Dentro da mente da Geração D

Se você não conhecer as métricas que fazem a diferença no seu email marketing, pode estar medindo certo as coisas erradas. Dentro da mente da Geração D (378 downloads)

Artigos Relacionados