Home Notícias ADWEEK: Digita negligenciou as audiências. E vai pagar por isso.

ADWEEK: Digita negligenciou as audiências. E vai pagar por isso.

84
0

Em artigo que vai na mosca de um dos mais graves problemas da mídia e da comunicação digital, a publicação especializada AdWeek sinaliza que o ecossistema digital, incluindo aí todos os elos dessa cadeia, negligenciaram o principal asset de toda a cadeia: as audiências e oe reais benefícios que a tecnologia assertiva digital pode entregar a elas. E que agora vai pagar um preço alto por isso.

Leia artigo na íntegra.


http://www.adweek.com/digital/digital-advertising-has-neglected-audiences-now-were-paying-the-price/

Previous articleVocê sempre quis saber como usar Design Thinking. Veja aqui.
Next articleEntenda porque Inteligência Artificial na nuvem está construindo as companhias mais ricas de todos os tempos
Pyr Marcondes é jornalista, consultor e autor. Foi repórter da revista IstoÉ, Jornal da Tarde e Playboy. Foi diretor editorial para o Grupo Meio & Mensagem desde a década de 90. Foi Sócio e Diretor de Criação na agência de publicidade Grottera & Cia. (TBWA) durante 10 anos. Foi Country Manager do portal StarMedia no Brasil. Co-fundador e CEO da Digital Strategy, consultoria pioneira em marketing e comunicação digital no País. Co-Fundador e Diretor de Marketing da FUN Generation, empresa de mobile marketing. Co-Fundador e Diretor da Superbrands Brasil (2005/2009). Consultor adjunto da BrandFinance, consultoria de marcas inglesa (2004/2005). Foi Diretor-Geral da Plataforma Proxxima, de marketing e comunicação digital do Grupo M&M. É hoje Diretor Geral da M&M Consulting, empresa de consultoria e negócios para a indústria do marketing digital. Pyr Marcondes é autor de inúmeros livros sobre história da propaganda e sobre marcas. É hoje referência na indústria digital brasileira. É palestrante, membro de conselhos e consultor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here