Ações do WPP caem diante de resultados frágeis, mas analistas não se preocupam

Por Innovation Insider | 05 março 2018

O ano ruim demonstrado pelo último report do maior grupo de comunicação publicitária do mundo semana passada, resultando na queda no valor de suas ações, é um inequívoco sinal de que o grupo enfrenta desafios relevantes, mas analistas ouvidos pelo AdAge e outros comentários publicados pela imprensa internacional apontam para uma acomodação, mais do que para um motivo de alarde.

Veja aqui matéria do AdAge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

White Paper relacionado


Marketing

2015 Email Marketing Metrics Benchmark

Se você não conhecer as métricas que fazem a diferença no seu email marketing, pode estar medindo certo as coisas erradas.  GBS-Smarter-Commerce-on-Cloud-Solutions-IBM-Coremetrics-Digital-Marketing-Optimisation-Suite-WW-Sept-2012-English.pdf (366 downloads)

Artigos Relacionados